Terceiro Setor Forte

Ithamar Dabrius, dedicou grande parte de sua vida no apoio a trabalhos junto a instituições, como a MEVA, a JUBESP, Kerigma, SEPAL, Rádio TransMundial, Conflitos da Vida e principalmente Atletas de Cristo, realizando o primeiro jogo Atletas de Cristo contra a Seleção Paulista de Futebol em beneficio da Visão Mundial.

Como empresário na área de comunicação, realizou para seus clientes da Indústria Farmacêutica, projetos de relacionamento médico juntamente com as associações de pacientes. Quando vivenciou com mais intensidade as dificuldades desse seguimento do Terceiro Setor.

Essas experiências o motivaram a ser um consultor social para entidades do Terceiro Setor e consultor voluntário no Instituto GESC-FIA/USP.

Através deste instituto tem proporcionado apoio em marketing social à várias instituições, propiciando inclusive o acesso a formação e treinamento gratuito, entre elas as entidades: – JEAME, Peregrinos e Atletas de Cristo.

Também participa da Comissão de Direito do Terceiro Setor OAB-SP, presidida pelo Dr. Cláudio Ramos da Silva.

  • Defensor do Estado Laico da separação das instituições religiosas do governo.
  • Defensor do Estado de Direito, “Qualquer ser humano tem o direito de viver, de ser livre, de ter sua casa, de ser respeitado como pessoa, de não ter medo, de não ser pisado por causa de seu sexo, de sua cor, de sua idade, de seu trabalho, da cidade de onde veio, da situação em que está, ou por causa de qualquer outra coisa.”
  • Defensor da Vida: contra a PNH3 – Projeto de Lei que defende o Aborto.
  • Defensor de umTerceiro Setor forte – pela importância das entidades sociais no cumprimento do socorro e atendimento a população, na complementação das obrigações do Estado incompetente.Na transformação de vidas, na capacitação profissional.

Agora, quer lutar na assembléia legislativa por uma legislação mais justas, mais atenta ao trabalho e a0 atendimento das necessidades do  Terceiro Setor.

Lançamento do Livro na vitória da
Tetra – Copa do Mundo 1994.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s